quinta-feira, fevereiro 04, 2016

O Aniversario De Meu Amor

Dia 2 de fevereiro foi o aniversario de meu marido e resolvi fazer uma surprezinha para ele
Como ele deixou a bebida graças a Deus quiz omenagia lo da melhor forma possivel
Esse casal sao pessoas especiais
em nossas vidas sempre um ajudando o outro como 4 irmaos
A começar pelo bolo
dizendo voce e um vencedor e ele e mesmo pois esta firme e forte e eu ao lado dele dando todo apoio e amor
Amigos muito intimos nao poderia ficar de fora

Aqui ao lado de meu vencedor
Pois a bebida e uma doença so hoje vejo e ele tambem o quanto sofremos mas graças a Deus vencemos
Deixo aqui meu recado a todos
Bebida tambem sofre preconceito talvez mais do que nos por isso temos que ajudar uns aos outros e hoje no meu trabalho tambem falo sobre o alcool e suas conseguencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger