quinta-feira, março 08, 2018

Dia Internacional Da Mulher

Bom dia
Depois de uns tempo sem postar no meu blog hoje começo novamente porque esse blog e uma forma de desabafo para mim.
Hoje e o dia INTERNACIONAL DAS MULHERES e não poderia deixar passar em branco porque so eu sei como mulher o quanto sofremos com preconceito.
  


Ninguem acredita que uma mulher pode ser uma boa mecânica e talvez ate melhor que um homem,a mulher e mais cuidadosa,gosta de tudo perfeito
Você acha que e fácil ser dona de casa,não e não porque temos horário para levantar mais nunca de parar isso se você não for de opinião
  E a mulher mãe você já
notou que temos mil e uma disposição eu sei disso porque minha correria no dia a dia muitas vezes parece nao ter fim
A TODAS AS MULHERES DO BRASIL
                                     FELIZ DIA DAS MULHERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger