quarta-feira, abril 17, 2019

Meu marido fez cirurgia

Então levaram meu marido para o hospital e viram.que a gravidade do acidente foi muito e teve que fazer cirurgia.
E ele ficou ali no hospital quase uma semana e eu não podia ir visitar ele sozinha.
Ai uma manhã levantei e decidi dar um jeito e ir visitá-lo e chamei o rapaz que faz táxi aqui e fui visitá-lo ele nem sabia.
Como o táxi saia de manhã eu fui e fiquei lá até a hora da visita e quando começou a chegar gente ai entrei no hospital.
Tava ansiosa para vê lo e saber como tinha sido a cirurgia .
Ai as pessoas comentaram a entrar e eu fui bem quietinha queria fazer surpresa e de longe já vi ele deitado sozinho quarto com a perna cheio de coisas fiquei nervosa mais não deixei ele perceber.
E fui conhando para o lado dele e ele nem percebeu aí falei um oi e quando ele me viu até chorou.
Ai ficamos ali conversando e trouxeram almoço para ele e ele ainda dividiu comigo
Tinha feito a cirurgia e colocado pinos e platina no tornozelo e também gaiola
E ele ficou contente quando deu a hora de eu ir embora ele ficou triste
Aqui foi apenas o inicio de uma longa jornada que iamos ter pela frente sem imaginar







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger