domingo, agosto 18, 2019

Conhecendo a Reatchek

No dia 15 de junho um dia antes de meu aniversário tive o prazer pela primeira vez em conhecer a grande feira da Reatek
Confesso que meus olhos viraram tanta coisa que não imaginava
Eu e meu marido ficamos encantados com tudo desde o atendimento logo na entrada do tudo que lá tinha
Como ando de muleta lá eles emprestava cadeira de rodas para a gente se locomover melhor e aí já pude ver que  era apenas o começo de um dia inesquecível
Andamos por tudo na feira e cada coisa que víamos era maravilhoso até meu marido ficou encantado
Desde de carros adaptados até bike entre outras coisas maravilhosas me senti muito agradecida em ver que hoje temos tantas modernidades para facilitar a pessoa com deficiência e senti um.pouco triste em.lembrar lá atrás na minha infância o sofrimento que meus pais tiveram para me deixar em pé mesmo com muleta
Foi uma tarde deslumbrante aquela bailarina com prótese Feliz dançando mostrando ao público ali presentes a importância de se aceitar .
Jogadores de basbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger