sábado, fevereiro 29, 2020

amizade de Deus

A dois meses atrás aluguei minha quitinete para uma família lá de Guapiara i ficar uma semana e como a todos esperei e recebi com maior carinho
Com o passar dos dia aqui convivendo com eles era um casal dois filhos e uma amiga todos pessoas maravilhosas
A menina uma benção de Deus algo que estava precisando muito
Muito carinhosa atenciosa e serve a Deus de uma maneira que só os olhos vendo para dizer
Ela se chama Isadora. Minha linda princesa enviada por Deus
Nossa nasceu entre nós e eles uma amizade que quase não se vê
A menina me liga
Me chama de rainha
Canta louvores nossa é algo muito especial em nossas vidas
Essa família foi um presentinho de Deus
Essa e Viviane veio com eles logo de cara percebi que por ela ser obesa era triste mais logo batemos um longo papo e olha aí o resultado uma.mulher feliz essa minha princesa Isadora um anjo que Deus me trouxe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger