quarta-feira, julho 26, 2023

descobertas

Na ilha comprida desde que fui morar lá nunca tive problema com preconceito muito pelo contrário lá é uma cidade onde ninguém olha em ninguém um lugar de pessoas humildes simples e foi justamente lá que eu encontrei a minha raisinha que tanto busquei
A FELICIDADE
Lá me acolheram de braços abertos me abriram caminho e eu fui passando fui caminhando fui trilhando minhas direção fui aprendendo fui buscando fui ganhando perdendo e fui encontrada também coisa que jamais na minha vida imaginei ser 
Ali era meu paraíso onde eu fiz meu castelo do meu jeito com meus próprios personagens
Ali eu aprendi o porquê de se aceitar e o porquê de mostrar as pessoas que ser deficiente e ser igual
Enfim ali eu descobri que eu era como todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger