quarta-feira, julho 26, 2023

tudo mudou

Desde que criei meu diário virtual minha vida foi mudando aos poucos uma mudança atrás da outra coisa que nunca imaginei acontecer confesso 
Vivi e estou vivendo coisas que jamais imaginei na minha vida por ser deficiente e também pessoas que me seguem hoje veja vidas totalmente transformadas e não consigo acreditar que minha história pode causar tudo isso tanto a mim como a tantas pessoas
Hoje eu vivo sou feliz me sinto uma borboleta 🦋 voando de lá para cá sempre fazendo algo diferente
Antes eu era triste infeliz não vivia vegetava era uma pessoa sem luz sem vontade sem sonho hoje as vezes olho ou penso em tudo que já fiz e não acredito por isso é maravilhoso demais para mim por ser deficiente me sinto mulher como qualquer outra quand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger