sexta-feira, setembro 30, 2011

Ultrassom do Ronaldo...


Então peguei o ônibus fui ate o terminal, peguei a lotação que deixávamos na porta do hospital Santo Antonio que para mim era mais fácil, principalmente pelo fato do meu filho Luciano estar doente nesse dia. Então já dentro do hospital eu aguardava o médico chamar o Ronaldo para consulta e aproveitei para passar o Luciano que não estava muito bem. Descobri que era apenas uma gripe. E ali ficamos aguardando o medico chamar. Logo ele foi chamado e fizeram o exame, colocaram um liquido e começou á fazer um Ultrason para saber o que acontecia com o intestino de Ronaldo. A consulta terminou e fomos embora. Mas o medico não tinha me dito que aquele liquido era para limpar o intestino. E quando estávamos quase pegando o ônibus de volta para casa meu filho começou a gritar de dor de barriga. Levei-o no banheiro e começou uma diarréia muito forte, doía muito por que gritava demais. Eu não sabia o que fazer o ônibus estava chegando, cada vez que ele tinha uma diarréia eu trocava, e já estava ficando sem roupas. Eu estava ficando muito nervosa cada vez mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger