sexta-feira, setembro 30, 2011

Saindo do Hospital....


Luciano com aquela febre toda ficava quietinho e me ajudava carregar o Ronaldo. Eu muito nervosa dentro do ônibus, pois não podia carregar meu filho. Eu estava revoltada com aquela situação me sentia incapaz de cuidar dos meus filhos abracei os dois naquele momento e viemos embora. Eu pensava por que era tão difícil tudo isso, e veio na minha cabeça à conversa que eu tive com aquela pessoa que me contou que podíamos dirigir. Eu tinha toda a informação possível. Por mais que eu me esforçasse estava difícil, caminhava pensando na minha situação que ate chegava chorar, eu não sabia o que fazer meu filho Ronaldo todo sujo chorando, aquilo doía vendo aquela situação...
Meu Filho Ronaldo, á Mamãe te amo muito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger