sexta-feira, setembro 30, 2011

Preconceitos.....


 Eu lembro que no dia que eu estava na Lotação esperando o ônibus com os meus filhos uma pessoa vendo aquilo veio ate mim e disse que eu não podia sair desse jeito ainda mais com duas crianças doente e que não era nem para eu ter filhos ainda mais não podendo carregá-los. Eu já estava nervosa e com aquelas palavras fiquei mais nervosa ainda. Mas olhei profundamente para os meus filhos e vi que eles eram meus filhos e eu tinha condições suficientes para cuidá-los. Então decidi parar na casa da minha irmã contei a ela o que estava acontecendo, e pedi que ela desse banho nele e ficasse com ele por que eu tinha que resolver um assunto. Peguei meu filho Luciano e voltei para o centro da cidade e fui à Auto-escola tomei essa decisão. Foi dia 21 de Abril. Ali eu tirei todas as informações possíveis. Sem pensar fiz os exames, meu marido nem sabia. E logo voltei para casa...
Recado Facebook Corrigir os Erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger