sexta-feira, setembro 30, 2011

Auto Escola....


Chegando à minha casa fui cuidar dos meus filhos e fomos descansar, quando chegou à noite meu marido entrou em casa em na mesa estava os papeis da Auto-escola. Ele me disse que quando tivesse dinheiro eu podia entrar tirar carta. Eu percebi que ele não tinha lido direitos os papeis. Então eu disse com todas as palavras é só você ir lá à Auto-escola e pagar as aulas, pois está tudo certo ate fiz os exames, ele ficou assustado. E contei  a ele o que tinha acontecido e por que eu tinha tomado aquela decisão. Ele achava que eu ia aposentar na Auto-escola, mas mesmo assim ele pagou por que não tinha outro jeito. Eu cuidava da casa, dos meus filhos e fazia as minhas aulas, e levava os dois comigo. Continuei com o tratamento do meu Filho Ronaldo. Um dia o medico viu que eu tinha dificuldade de ficar indo ate lá resolveu receitar o mesmo o remédios e cuidados para que eu pudesse fazer em casa. Isso foi bom para mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger