sexta-feira, setembro 30, 2011

Minhas aulas....




Comecei as minhas aulas, confesso que na primeira vez foi um desastre subia pela calçada e tudo mais. Meus filhos achavam engraçados, meu marido achava que eu não iria conseguir. Mas eu era persistente aquilo passou a ser um desafio na minha vida. Cada dia que passava eu pegava mais pratica nas aulas. Um dia antes do exame final meu filho estava doente e passei a noite em clara no hospital cheguei a minha casa muita cansada e sem dormir fui para a Auto-escola fazer meu teste final me deu aquele gelo na barriga, mas não desisti. Nas aulas tinha mais três deficientes, não conversávamos fiquei na minha no meu canto. Eu percebi que ali tinha um rapaz deficiente que usava muletas e ele representava feliz e vi que não era só eu, ele era super animado. Chamou muita a minha atenção em ver a espontaneidade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger