sexta-feira, setembro 30, 2011

Passei no exame ....Tirei minha carta de Motorista...


Bom justo naquele dia o carro da auto-escola quebra e ficamos ali esperando trazerem outro carro. Na época as aulas eram feitas perto do SAEE e vi umas pessoas trepando em uma arvore para pegar manga. E aquele deficiente que estava fazendo as aulas ele começou a reparar que os rapazes não conseguiam pegar as mangas então ele ofereceu a muleta dele para que pudessem pegar as mangas, fiquei admirada com aquilo, ele ria muito. Então fizemos amizade um com outro e sem saber que morávamos no mesmo bairro. Ele sabia dirigir e não tinha carta e trocamos telefone, endereços e ate pediu que eu fosse visitá-lo na casa e conhecer como era seu carro. Ali nascia uma grande amizade. Então consegui passar no exame e liguei na mesma hora para o emprego do meu marido e contei a minha novidade ele ficou tão feliz e seus amigos estavam torcendo por mim. Aquele acontecimento era mais um degrau que eu estava subindo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger