sexta-feira, setembro 30, 2011

Carta nas mãos, mas faltava o carro.....


Com minha carta nas mãos eu nem parei para pensar que o principal era o carro, na época meu marido tinha um Santana e não era equipado para mim eu estava feliz que nem tinha pensado nesse detalhes. Ou seja, carta nas mãos, carro na garagem e a minha situação á mesma afinal eu não podia dirigir. Então comecei na expectativa de ter um carro adaptado. Lembrei do meu amigo e fui visitá-lo e ver seu carro como era acabei gostando e conheci um pouco mais da vida dele, conheci sua família e seus filhos e ficamos grandes amigos. Eu admirava muito aquele meu amigo, ele tinha uma bicicletaria e sentava no chão para consertá-las. Ele é um grande homem, humilde, brincalhão e sempre rindo. Chegou ate mesmo oferecer o seu carro para que eu pudesse praticar, apesar da sua deficiência vivia muito feliz e faziam muito bem para as pessoas que estavam ao seu lado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger