segunda-feira, outubro 03, 2011

A Procura do meu carro....


Comecei a minha nova luta fui à busca do meu carro, quando eu encontrava o preço chegava a desanimar. E meu marido tinha sido mandado embora da TCS e não poderíamos fazer dividas, mesmo assim eu não desisti e continuei confiante em minha busca. Meus filhos sempre ficaram do meu lado essa busca durou exatamente um ano. Então conheci um senhor deficiente Sr. Ataíde ele morava na Av. São Paulo, ele trabalhava com adaptações para deficientes. Então levei meu carro e perguntei se ele poderia adaptar um Santana. Mas como iria ficar caríssimo fiquei triste por que não tínhamos condições, mas não desisti. Um dia o Sr. Ataíde me liga e disse que tinha encontrado um carro para mim, então fui imediatamente com meu marido chegando ate lá fomos informados sobre os detalhes do carro e o valor. Mas continuávamos sem condições o valor era muito alto ainda. Mas pegamos o endereço e fomos sem compromissos ao local onde estava á venda do veiculo. Chegando lá eu tive uma grande surpresa, quando entramos a dona do carro era uma Advogada muito bonita e para minha surpresa ela era cadeirante, conversamos muito aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger