segunda-feira, outubro 03, 2011

Eu comprei meu carro adaptado...


Parecíamos que éramos amigas á muito tempo, então á advogada foi mostrar o carro, era um Monza adaptado igualzinho que eu fazia as minhas aulas. Ela me mostrou o carro e me deu a chave e disse que eu podia dar uma volta, então eu fui quando voltei o marido dela estava chegando, então me perguntaram se eu estava interessada no carro, disse que sim, mas não tinha condições. Ela ate sugeriu que eu financiasse, mas também não podia por que meu marido estava desempregado. Ela insistia, disse que tinha gostado de mim e queria muito que eu ficasse com o carro. Então expliquei minha situação a ela, naquela mesma hora ela pegou o telefone e ligou na agencia, eles eram pessoas conhecidas e tudo ficou acertado, fiquei tão feliz. E para não apertar a nossa vida demos o Santana de entrada, no mesmo dia eu pude vir para casa com meu carro todos nos estávamos felizes nossa aquilo significava muito pra mim...
Eu e meu filho Luciano, saímos sempre passear na casa da minha Irma Lena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger