terça-feira, outubro 04, 2011

Fomos para á Praia.....




Agora eu tinha carro já não era difícil eu colocava os filhos dentro do carro e saiamos para passear para todos os lugares eu me sentia livre.
Aquilo foi o maior presente que ganhei de meu marido ele chorava quando me via saindo com os nossos filhos eu via no rosto dele a felicidade. Continuava as mesmas dificuldades fazer o tratamento em meu filho, levavam eles para escola e fazia coisas que não podia fazer. Todos estavam felizes por mim eu saia de carro todos os dias, nos íamos direto para á praia, eu adorava dirigir, foram momentos muito felizes da minha vida, aquele carro como se fossem as minhas pernas, me levava para onde eu queria, eu ate mesmo ajudava pessoas levando ao medico. Foi sentimento de liberdade e também menos sofrimentos e assim foi mais uma conquista. Quase todos os finais de semana estávamos na Ilha Comprida, meu marido sentia-se orgulho de mim e mostrava para todo o carro da esposa. Eu tinha um vizinho deficiente e ele nunca viu o mar, então ele veio me pedir se eu não poderia levá-lo um dia, claro sim. Ele namorava e ela também não conhecia, então fomos todos para á praia. Fomos divertindo muito, paramos na Cabeça da Anta eles adoram. Eles não viam á hora de chegar à Ilha Comprida.
Eu e meu marido....amo tudo isso

Meu marido e meus dois Filhos Lindo que eu amo, Ronaldo e Luciano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger