terça-feira, outubro 04, 2011

Praia......


Então a partir dali eu sempre estava na praia, um dia uma amiga queria saber como eu iria á praia sendo assim, eu respondi assim como?
Ela me contou que não conhecia á praia então a convidei e ela me disse que tinha vergonha de ir á praia, disse a ela que lá todos eram iguais. Então um final de semana ela e seu marido foram comigo e minha família. Ficou meio encabulada ficou ate mesmo com vergonha de ficar de shorts perto do meu marido depois foi se soltando e se divertiu muito. O marido dela se queimou muito aquele dia, chegou a gemer a noite toda de dor, não estava acostumado nunca tinha ido á praia, mas rimos muito aquela noite. Depois daquele dia eles iam sozinhos e vivia chamando nós. Na verdade eu sem querer acabei levando ela e mostrando que ali todos são iguais, fazíamos incursões diretas e a família dela era os primeiros. Ela ate se soltou mais e já não me olhava estranho por me ver ali, alias já nem me via como antes e ainda dizia como você se diverte.
Fomos varias vezes juntas para praia e a cada ida ele gostava mais e eu ficava feliz. No réveillon juntávamos todos os pessoais e fazíamos a festa. Cheguei a ficar 20 dias nem queria voltar para á casa, foi um dos lugares onde eu me diverti muito. Começaram a tomar uma cervejinha e ela acabou se animando e foi para a água com ele ai era é alegria, na praia eu me senti bem e pude perceber que não existia preconceito, eu cheguei me esquecer de quem eu era me sentia livre. Foram dois anos maravilhosos, inesquecíveis

Adoro praia, adoro piscina mais acho que aqui eu não me sentiria tão bem e a vontade como na praia, pois aqui se você vai numa piscina você acaba virando o centro das atenções e eu não consigo me divertir e muito menos á vontade.  Não entro no mar, mas o fato de ficar na beirada já é suficiente, gostaria de ter essa sensação aqui, mas tem olho que enxerga demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger