terça-feira, outubro 04, 2011

Acidente no centro de Sorocaba...


Desde a morte de minha mãe eu não conseguia passar o Ano Novo em Sorocaba, foram anos de sofrimentos. Eu tinha que sair daqui de qualquer jeito, aquele acidente não saia da minha cabeça parecia um filme que repetia. Meu marido sempre dava um jeito para que eu não sofresse, mas ele ficou desempregado e esse ano iria ser diferente não tínhamos dinheiro, ele não tinha condições de me tirar daqui e eu estava ficando sufocada. Então fui fazer um empréstimo como se isso adiantasse, mas parecia que aliviava minha dor. Iríamos dar um jeito, mas íamos sair dessa cidade, meus filhos sentiam meu sofrimento, a minha família já não era mais unida como antes, sentia falta dos meus irmãos. Um dia estava no centro da cidade com os meus filhos e marido e de repente houve um grave acidente, aconteceu perto de nós, e aquilo mexeu comigo, e quando vi aquele acidente fiquei paralisada meu marido me pegou no colo e colocou-me dentro do carro. Lembrei do meu acidente me deu um desespero e acabamos vindos embora perdesse a vontade de ficar ali. Eu cheguei em casa e fiquei deitada logo passava, mas tinha medo de sair na rua e foi difícil superar esse impacto que mexeu muito comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger