quinta-feira, outubro 06, 2011

Boas Recordações....


Agora eu tinha carro, e saia sempre que podia ainda mais que meu professor na Auto-escola era deficiente, criamos uma amizade. Um dia fomos ate o Parque da Biquinha, fizemos churrasco, nos divertimos muito. Meu amigo nem parecia que era deficiente ele fazia coisas surpreendentes. Pois fica surpresa, mas foi bom, pois apreendi muito com ele. Ele é casado e tem filhos, e sua família tem um respeito enorme por ele, para mim foi muito bonito em ver uma família unida. A melhor parte de tudo é saber que ele é Feliz. Tenho muito orgulho de ter como meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger