segunda-feira, setembro 12, 2011

Mãe é uma palavra única....

Esta foto sou eu e minha Mãe essa que eu quero e tenho orgulho e com muita saudade, com dor no coração Vocês que estão me acompanhando vão poder ver e saber o que é o verdadeiro amor de uma mãe. Essa é a parte de minha vida que jamais esquecerei. Vai chegar uma história que vocês vão poder perceber quem é essa mulher. Através da minha historia vocês vão saber por que tenho essa bravura, coragem..Foi através da minha mãe que eu apreendi ser assim. Sou mãe e nunca pude conhecer alguém de tanta humildade e tanto valor como essa.
Por isso que devemos amar, abraçar, beijar  as mães.

 Hoje eu quero começar á escrever com um simples lembretes do que é uma Mãe...

Mãe você me trouxe a vida, tem o carinho que preciso em cada dificuldade que ficou envolvida mesmo você estando ausente. Você Tem sempre segurança e orientação nos seus conselhos que são os mais puros e interessados em meu bem estar e em minha vida.
Sua dedicação em me amar, querer o meu melhor preenche meu coração de alegria por você ser minha mãe. Te amo, te amarei para sempre com o amor mais puro que se pode encontrar e agradeço a Deus cada dia por ter tido uma mãe como você.
Hoje sinto falta pelo abraço que não te dei pelo beijo que faltou, mas guardarei sempre comigo a sua imagem, seu carinho e o exemplo de mulher que foi você.
Mesmo longe estará sempre comigo no meu coração. E sei que onde você estiver vai sempre me proteger, pois sabe que nos meus mais difíceis momentos eu tenho seu colo. Mas no fundo sei que cuida de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger