sexta-feira, setembro 23, 2011

Meu filho um exemplo.....

Quando meu filho completou dois anos de idade resolvi passear de ônibus com meu filho, ele tinha uma mochilinha onde eu colocava mamadeira e outras coisas. Por ser deficiente eu ensinava á ele que eu não podia carregá-lo e sempre andar do meu lado, ele sempre obedeceu. Entravamos no ônibus falava para ele sentar para não cair, sempre foi uma belezinha de menino ela entrava sentava e ainda colocava á mãozinha para sentar. Ele nunca me deu trabalho sempre me ajudava á carregar as coisas. Ficamos três anos na casa de aluguel e logo fomos para nossa casinha que estava em construção não me importei era meu canto e estava feliz. Meu marido mudou de horário e nessa época dormíamos eu e meu filho sozinho na nova casa, um dia começou á chover, chovia mais dentro da casa do que fora. Então fui fechar á janela porque estava molhando toda minha casa e acabei escorregando e não conseguia levantar de tanta dor. Meu filho abriu á janela e chamou á vizinha.Quando ela me viu eu estava no chão e tinha machucado á minha perna deficiente, ela me pegou no colo não era nada tanto que não cheguei avisar meu marido quando ele chegou estava com o joelho enfaixado. Meu filho não tinha nem quatro anos de idade quando ele via que o chão estava molhado ele pegava um paninho e enxugava para á mamãe não cair. Nunca perguntou o que eu tinha sempre me ajudando em tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger