sexta-feira, setembro 23, 2011

Aniversário e Batizado do meu filho Luciano....


Quando meu filho completou dois anos de idade resolvi passear de ônibus com meu filho, ele tinha uma mochilinha onde eu colocava mamadeira e outras coisas. Por ser deficiente eu ensinava á ele que eu não podia carregá-lo e sempre andar do meu lado, ele sempre obedeceu. Entravamos no ônibus Com quatro anos de idade ele comprava as coisas para mim e direitinho. Meu filho estava fazendo aniversario então meu marido fez um festão parecia ate casamento, estávamos comemorando o batizado e aniversario juntos. Minha família e pude estar juntos á eles, mas só foi aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger