sexta-feira, setembro 23, 2011

Escolinha do Luciano....

Eu moro ate hoje na mesma casa aqui no Mineirão e como não conseguia escolinha para meu filho naquela época chamávamos de parquinho não achava vagas no meu Bairro e encontrei na Vila Fiori. Meu marido levava no parquinho buscava todo dia de ônibus, quando ele não podia buscar eu ia como era difícil ficava na casa da vó do meu marido e depois eu ia embora Meu marido trabalhando na TCS as coisas eram mais fáceis ate nas condições. Nossas vidas melhoraram muito....Às vezes ficava difícil buscá-lo todos os dias complicava os ônibus antigamente era muito alto eu tinha dificuldade para subir. Meu marido mudou de horário e não tinha como buscar nosso filho. Às vezes eu ficava na casa da tia do meu marido eles tinham carro e mesmo sabendo á minha dificuldade ninguém se manifestava em me ajudar. Minha casa eu já tinha construído nossas condições melhorando e logo pude pagar colocar meu filho na perua da escola. Meu filho já estava com seis anos de idade então decidimos arrumar outro filho, logo fiquei grávida. Eu e meu marido amadurecemos muito de, pois de tudo que passamos juntos, pois sabíamos o que queríamos. E minha família não foi mais unida, era raríssimo quando vinha alguém em minha casa, aquela família não existia mais.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger