sexta-feira, setembro 23, 2011

Sem consideração pela criança....

Meu marido meu contou que estava na padaria e ali conversando com uns amigos quando entrou uma senhora com uma criança que pelo que ele me disse tinha paralisia cerebral. A criança não falava direito ele queria algo que estava ali do jeito dele ele pedia á sua mãe. Mas sua mãe não quis comprar e a criança ficou muito nervosa e começou a quebrar as coisas. E todos ficaram olhando a atitude daquela mãe que pelo jeito não tinha muita paciência, meu marido me disse que ela travava o menino de uma maneira estúpida. Então meu marido vendo aquela situação levantou-se da mesa onde estava com seus amigos e foi perto da criança abaixou-se e com muita paciência e perguntou o que ela queria. A mãe estava segurando á mãozinha dele bem forte, e com á mãozinha ele mostrou o que ele queria. Meu marido comprou e percebeu que á mãe não gostou da atitude do meu marido.. Não gostou que ele estivesse agradado aquela criança e disse á ele meu filho é especial, e foi embora. Então ele chegou a casa e me contou e disse que á mãe tinha vergonha do próprio filho. Agora eu penso: VERGONHA? ..uma palavra tão feia, meu Deus vergonha do quê...se meu filho fosse vivo, hoje ele teria 24 anos de idade e seria uma criança especial mas normal como todas e não para mim não iria existir diferença alguma. Isso é o que acontece na nossa realidade, infelizmente. Eu sou especial, especial de Deus e me acho uma Vencedora. E não gosto da palavra Pena eu não sou doente para ter pena de mim. Eu ando de muletas isso é normal para mim. Especiais são aquelas pessoas que olha para nós deficientes e não vê diferença alguma olha como se estivesse olhando para si mesma. Mas á realidade esta áii....Espero que um dia acabe com esse preconceitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger