sexta-feira, setembro 23, 2011

Agradeço á Deus...

Eu me olho e agradeço a Deus todos os dias, pois respiro e ando com dificuldades sim, mas eu ando e sou feliz e procuro sempre fazer felizes as pessoas que estão ao meu lado e não importa quem seja do jeito que seja sou humana e verdadeira e sei que através disso a gente conquista vence e pode ser feliz. Vivo de maneira que á vida me deu e tenho meus altos e baixos e nos meus momentos difíceis procuro sobreviver á eles. Já tive preconceito de mim mesma, mas á vida me ensinou que nem tudo é perfeito. Hoje eu ando, sou casada, sou vovó, passeio, trabalho, cuido da minha casa, cuido do meu marido, vivo para meus dois filhos que são minha vida. A minha deficiência não me impede de viver e de ser feliz. Faço tudo que esta ao meu alcance e sempre procuro novos desafios, pois todos os desafios é uma conquista. Hoje sou livre de cabeça erguida enfrento os preconceitos muito bem, às vezes dói, mas não me deixo abater, mas vivo lutando por eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger