segunda-feira, setembro 26, 2011

Luciano e Ronaldo aprontando...




Meu filho Ronaldo com seis meses estava sentado no carrinho e o Luciano no quintal brincando com os amiguinhos eu estava limpando á casa, e as crianças no corre  e corre. De repente ouço um grito fui ver meu filho brincando entrou com o braço na porta de vidro, quando eu vi aquilo fiquei desesperada sai no portão chamei a Dona Emília ela chamou o vizinho e fomos para o hospital enquanto ela ficava com o meu bebe. Como não podia carrega-lo meu compadre pegou ele no colo eu chorando muito. Chegando no hospital modelo não foi nada grave foi dado uns pontos e voltamos para á casa. O susto foi grande demais, meu marido chegou contei á ele os acontecidos e disse para não se preocupar não era nada grave. No outro dia brincando novamente o meu bebe sentadinho no carrinho olhando e danadinho que ele era quis sair do carrinho e para meu desespero ele caiu no chão cortou á testa mas um susto...e lá vai o corre e corre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger