segunda-feira, setembro 26, 2011

Momentos de Praia....





Vou continuar contanto meus momentos na praia e confesso que estar ali  de frente para daquele mar era 
um sonho, hoje adoro ir a praia. Eu e meu marido depois disso nunca mais deixamos de ir todos os finais de semana estávamos na praia. Quando anoitecia nos ficávamos na beira da praia curtindo meu marido fazia á festa dançava, cantava. A Maioria das pessoas que iam na excursões eram jovens eu nem me reconhecia me sentia livre para viver, ate biquíni eu comecei a usar, coloquei um shorts não sei se eu colocaria novamente, quem sabe um dia. Nós vivíamos nos meios dos jovens era uma alegria lotávamos o ônibus.  
Logo gravida pela segunda vez tive que dá uma paradinha, mas me divertia do mesmo jeito não exageradamente. Minha segunda gravidez foi mais sossegada em  todos os sentidos, meu marido trabalhando na TCS o salario era bom tinha convenio e tínhamos uma situação melhor, pude ate curtir minha gravidez. Minha família era meu marido, meu filho  e eu somente família já nem sabia seu eu tinha, mas conheci uma vizinha maravilhosa nos dávamos muito bem o nome dela Emília. 
Essa mulher adorava nós como se fossemos filhos dela, estávamos juntos em tudo, festa, fui madrinha de casamento de um de seus filhos, logo veio um batizado.  A nossa união crescia cada vez mais. E sempre estava comigo na minha gravidez tanto é que o netinho dele para mim é como se fosse meu filho. E meus filhos sempre vão ter á Emília como vó já que eles não tiveram á oportunidade de conhecer  minha mãe. Se eu precisasse era só chama-la. Quando viajávamos meu marido  já me dizia vamos levar á mãe. Em todos os lugares que íamos nós levávamos ela. Minha gravides estava chegando ao fim e já começou a preocupação de quem cuidaria do meu filho Luciano, ele já tinha seis anos mas era pequeno. E dona Emília se ofereceu para cuidar do meu filho e do meu marido. A nora da dona Emília cuidava da minha casa.  Quando fui para o hospital fui chorando e olhando para meu filho, eu sabia que ele estava em boas mãos que ela iria cuidar muito bem dele, mas mãe é mãe e eu nunca tinha me afastado dele. 
E quando á enfermeira colocou nos meus braços o meu filho eu fiz á mesma coisa tirei a roupinha dele e era á coisa mais lindo do mundo eu estava muito feliz. Como era minha terceira cesariana estava dando á luz ao meu terceiro filho, uma alegria que eu nunca esqueci eu fiz laqueadura foi mais complicadinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger