quarta-feira, outubro 19, 2011

Tomando uma Decisão na minha vida...


Meu filho sempre chamava ate que um dia para agradá-los acabei indo e fiquei. Eu não ia sempre meu marido não gostava então em um domingo meu filho com as crianças da igreja iam sair fazer visitas e como não tinha quem levasse eu leve, ali em diante sempre íamos acompanhar meu filho mais novo e comecei a me sentir diferente, devido a tanto sofrimento que passei nessa vida meu coração começou a ficar calmo, comecei a ver a vida de outra maneira. E um dia fomos todos juntos e ali tomei a decisão que minha vida ia ser diferente, meu marido perguntou se eu iria largar dele, disse que não, mas vou servir a Deus e se você quiser me acompanhar ficarei Feliz. Ali em diante comecei a mudar o meu destino, eu tinha mais forças para suportar as lutas então eu e meus filhos estávamos começando uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger