quarta-feira, outubro 19, 2011

Meus filhos indo para Igreja....


Meu filho Luciano ia para igreja todos os sábados, então um dia ele se arrumou para fazer uma visita em outra igreja e colocou um lindo terno quando eu vi comecei a chorar, estava lindo nem parecia ele. Fiquei olhando ele de longe e muito orgulhosa. Logo notei que tinha duas jovens na rua e começou a zombar dele e percebi que ele nem ligou e continuou. Comecei a ver que ele estava diferente, mudado. Ah mas logo ele levou o meu Ronaldo para acompanhá-lo sempre me convidava e sempre arrumava as minhas desculpas. Ronaldo freqüentando a igreja começou a querer participar com os jovens músicos, e entrou na Banda da Igreja e tão novinho dominava muitos bem os instrumentos. E começou a tocar na igreja, os dois começou a freqüentar cada vez mais a igreja e eu e meu marido ficávamos sozinhos. Apesar dos meus problemas eu estava muito feliz pelos meus filhos. Ronaldo cada dia estava com instrumento diferente, o maestro da Igreja percebeu que meu filho tinha força de vontade e mandava muito bem, mas eu nunca tinha visto meu filho tocar na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger