quarta-feira, outubro 19, 2011

Luciano cresceu...


Meus filhos cresceram e como todos adolescentes eu já tinha um em casa o Luciano, um garoto muito amoroso, sempre foi meu braço direito desde pequeno, mas um dia sem que o percebessem cresceu. Então um dia ele chegou em casa e disse que uma amiga de escola convidou ele para ir na Igreja ele nunca tomava decisão antes de me perguntar, então disse a ele que fizesse o que o coração dele mandasse. Nessa época tínhamos um problema serio com o alcoolismo do meu marido. Meu filho foi conhecer a igreja e ai continuou nunca mais abandono. Ate chegou a me pedir um terno eu assustei por que não imaginava ele de terno e muito menos condições de comprar naquele momento, comentei com meu marido demos um jeito e fomos a uma loja comprar, como adolescente eu não coloquei muita fé que ele iria usar, mas mesmo assim eu comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger