terça-feira, outubro 11, 2011

Conquistas pela frente....


Fiquei quebrando a cabeça, pois não conseguia entender como fazia e não podia falar para o dono que eu não costurava. Então peguei o telefone e liguei para ela, ela morava em outro bairro Maria Eugenia, vinha á pé mesmo somente para me ensinar e às vezes ficava o dia todo. Ela costurava na casa dela e quando vinha para me ajudar sempre atrasava as suas costuras, mas não ligava em me ajudar. Eu queria trabalhar, queria ajudar meu marido e pagar as maquinas de costurar e o prazo de entrega estava vencendo, eu sempre ligava para ela e muita das vezes explicava por telefone mesmo. Certo dia me apurou nas costurar e acabei ligando novamente para ela. Então ela tomou a decisão de que levar as maquina na casa dela e poderíamos trabalhar juntas e me ensinaria melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger