terça-feira, outubro 11, 2011

Trabalhando em casa....


Eu ficava apenas olhando, mas um dia eu me sentei em uma delas para saber como era e de cara quebrei, á maquina era muito rápida e ela voltou para a loja. Não tinha pratica, enquanto o serviço não me chegasse ficava praticando devagarzinho ate conseguir controlá-la, e depois de tantas agulhas quebradas finalmente consegui pegar o jeito e ficava o tempo todo praticando.
Um dia de tantas tentativas um homem aparece no meu portão e era o dono de uma firma de roupas e ele me trouxe um pouco de peças para fazer, eu aceitei e combinamos tudo e o serviço ficou ali. Mas eu não me dei conta o que eu tinha feito e quando fui ver eu não sabia nem o que era e muito menos como fazia. E lembrei que minha cunhada é uma excelente costureira e na mesma hora peguei o telefone e liguei urgente para ela. Contei tudo o que tinha acontecido, falei sobre as maquinas e sobre as peças e disse que não entendia de nada. No mesmo momento ela disse que viria me ajudar, me explicou tudo e disse quando eu precisasse era só chamá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger