terça-feira, outubro 11, 2011

Meu marido me deu um presente........










Eu sempre tinha um sonho, era aprender a costurar, mas essa vontade me impedia não tinha pratica muito menos curso de corte costura. Eu sempre fui animada não gostava de maneira alguma de ficar parada enquanto eu não conseguia um emprego em minha própria casa sempre dava um jeito. Meu marido sabia desse meu sonho, e a tia dele tinha maquinas indústrias e quando eu ia vista-la ficava olhando e morrendo de vontade de sentar e apreender. Tinha um anuncio no jornal que as oficinas de costuras estavam dando serviços para fazer em casa, fiquei super animada no assunto. Mas como eu não tinha maquina fiquei apenas na vontade. Então meu marido saiu e não me disse para onde ia e logo chegou com uns papeis nas mãos e meu deu. Eu perguntei o que era ele disse que era apenas eu ler. Comecei a ler e olhei para ele e não acreditava naquilo então ele me disse:
Não era isso que você tanto queria?
Ele foi ate á loja e comprou duas maquinas de costura, fiquei super contente, quando chegou as maquinas ele arrumou um lugar e ficou perfeito e logo em seguida eu liguei naquele anuncio que estava no Jornal, era apenas uma preparação e deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger