quinta-feira, outubro 06, 2011

Batizado do Ronaldo....


Quando meu filho Ronaldo nasceu meu marido decidiu fazer o batismo dele e como madrinha sua irmã, aquela que nunca me aceitou como esposa do meu marido. Eu fiquei surpresa naquele momento, e queria entender e perguntei a ele por que tinha feito aquilo, ele sabia que ela não gostava de mim. Com o nascimento do nosso filho os amigos do meu marido deram para nos um Boi, pois eles sabiam que nos gostávamos muito de festa. E a tal irmã do meu marido como era á madrinha e sempre autoritária não queria que chamasse ninguém tanto é que resolvemos fazer apenas um almoço na casa dela para algumas pessoas apenas. Foram assadas algumas carnes e não teve graça alguma, como tinha sido na casa dela respeitamos, não pudemos chamar nenhum amigo nossos. Foi tudo do jeito dela. Mas a partir daquele momento ela sentiu no direito de mandar no meu filho, chegou a dizer que poderia tomá-lo de mim. Aquilo foi virando uma confusão e afastamos dela, mas não adiantou quando eu menos a esperava entrava pela porta e sempre me atingindo por ser deficiente, tivemos muitas desavenças. Ela tinha um dom de me deixar para baixo, me humilhava, não suportei aquilo e coloquei-a pra fora de casa. Adorava fazer a cabeça do meu filho e sempre brigávamos por isso. Quando meu filho chorava falava para meu filho: Venha com á madrinha á mamãe não consegue carregar você, só à madrinha. Aquilo me deixava nervosa e sempre foi assim nunca mudou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger