segunda-feira, outubro 10, 2011

Uma senhora especial que nos deixou.....




Um dia estava em casa e como de costume a vó dos meninos passava em casa para ver a gente. E já fazia alguns dias que ela não aparecia, resolvi ligar e descobri que ela estava muito doente, não parecia grave e estava fazendo uns exames, mesmo assim fui visitá-la. Aparentemente ela estava muito bem. Com o passar dos dias ela foi ficando cada dia pior, cada vez mais doente, ninguém sabia o que era ela era uma mulher forte, muito cheio de vida. Seus filhos começaram a se preocupar, ela nunca tinha ficado doente dessa maneira, eu muito preocupada ligava todos os dias para ter noticias. Então como de costume liguei novamente e sua filha disse que ela não estava nada bem, naquela mesma hora peguei meu carro e fui visitá-la ela estava muito estranha e a preocupação foi maior ainda. Seu neto que ela criou desde bebezinho ficou o tempo todo ao lado dela. Eu ligava todos os dias, os médicos fizeram vários exames para descobrir o que ela tinha. Então pela manhã recebi uma noticia muito triste que ela tinha falecido. Eu não acreditava comecei a chorar e na mesma hora fomos todos para á casa dela, era como nossa mãe, uma mulher muito amorosa. Seu neto sofria muito, estava desesperado. Eu o trouxe para casa e levei somente na hora do enterro. Quando tinha acabado o enterro ele não queria ir para á casa da vó e resolveu ir comigo, como estava nervosa sua mãe o deixouele ir comigo. Os dias foram passando e ele continuava comigo e não queria ir para casa de maneira alguma, dizia que queria morar comigo ele estava feliz junto de nós. E ele foi ficando ate superar o seu sofrimento e sua mãe deixou ate que ele se sentisse melhor. Então um dia sua mãe veio buscá-lo e como não tinha outro jeito ele foi embora chorando muito, sentimos muito é como se fosse nosso filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger