sábado, outubro 08, 2011

Consolo de Jesus....

Muitas vezes fico sem saber o que fazer que atitude tomar, e descobri que nos braços de Deus eu encontro meu carinho, meu consolo, recarrego minhas forças, alivia minha tristeza, somente ele sabe os meus motivos...


Tem momentos na minha vida que sou eu e Deus, às vezes e só ele para nos dar força nos momentos que precisamos. E às vezes precisamos tanto de um desabafo colocar para fora algo que está dentro do peito guardado, mas sei que é difícil, pois ninguém entenderia. Tem dia que bate aquela falta, uma tristeza que nem sabemos de onde vêm, não sabemos o porquê mais dói muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger