terça-feira, fevereiro 21, 2012

Sobre minha Sobrinha Gisele Lima


Boa tarde meus seguidores hoje depois de um tempo volto a continuar relatando não apenas minhas historia e sim minha vida lutas barreiras, preconceitos, descriminações, etc.
Minha Sobrinha Gih e eu.....amo tudo isso
Mais gostaria de deixar algo relatado aqui quando comecei meu blog pedi a ajuda de uma pessoa, pois não tinha muito conhecimento com internet e essa pessoa passou a fazer parte dessas historia. Ela começou a me ajudar com as postagens, pois pouco eu sabia e vi que cada dia o interesse dela aumentava.
Começou a pesquisar, se informar e o melhor de tudo lutar junto comigo sem preconceito nenhum embora sendo uma menina em forma de mulher e assim começamos juntas nessa fase de blog. Através desse blog começamos á fazer novas amizades com pessoas deficientes de vários lugares, principalmente de Portugal onde nos duas criamos um vinculo de amizade muito grande. E isso começou a chamar minha atenção, pois comecei a observar o interesse dela nisso, fazendo amizades. E pude descobri que essa pessoa tinha algo especial nos olhos e no coração é amor. E pude ver que alem de ser uma sobrinha a quem amo muito era também uma ser humana maravilhosa que só pude ver agora depois desse blog. Eu senti hoje no coração em escrever sobre ela minha doce e amiga sobrinha Gisele a quem amo muito e admiro não pela sua beleza mais pela pessoa maravilhosa que ela é em tudo.....
Gifs de Coração 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger