quarta-feira, março 14, 2012

Minha Oficina á Vapor...


E no corre e corre da vida as minhas confecções estavam aumentando cada vez mais, eu estava ficando cada vez mais cansada, meu corpo tinha dia que parecia que estava anestesiada, mas jamais deixei de trabalhar. Eu na minha oficina de costura e meu marido na Oficina Mecânica e assim continuava. Meu filho Ronaldo sempre teve muita curiosidade e muita facilidade em aprender e com o tempo estava dominando as máquinas e começou á trabalhar comigo, nossa meu filho me ajudava muito. Meus filhos sempre estiveram do meu lado em todos os momentos da minha vida, eu trabalhava como louca parava apenas para comer, e quando chegava á noite comentava com meu marido que apesar de ter tantos funcionários eu trabalhava mais que eles. Nesse meio tempo tínhamos trinta funcionários entre costureiras e ajudante e a nossa costureira Leo tomava conta, e nos cada vez mais íamos para São Paulo, sempre procurando algo melhor afinal á empresa que para qual trabalhávamos pagava muito pouco para tanto trabalho. A Empresa Bicho Solto era á melhor de preço, o dono gostava muito de mim que me ajudava quando atrasava o corte ele chegava adiantar o pagamento e às vezes depositava á mais, é claro que o deposito descontava no próximo serviço. Sempre correndo procurando o melhor para os meus funcionários, tudo estava indo muito bem tudo certinho já podia dizer que era um Micro Empresa á todo vapor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger