quarta-feira, março 14, 2012

Nasce meu primeiro Neto...


E com minha vida na Oficina e na correria meu filho Luciano com 17 anos resolveu se casar ela desde pequena foi evangélica e meu filho fazia pouco tempo que estava indo na Igreja. Então o que podia fazer foi uma loucura e assim muitas coisas aconteceram tristezas e Lutas. Apesar de estar com 17 anos ele tinha tudo comprado. Então dia 25/03/2006 ele se casou com Aline e minha nora estava grávida e devido à idade deles vieram á morar comigo á família dela não aceitava. Mas ficaram na minha casa durante um ano e durante esse tempo a minha nora desse da escada com dores fortes e desesperados levamos ela ate o hospital, chegando lá o medico disse que ela já estava em trabalho de Parto e tinha que ser feita cesariana e com tanto nervosismo esquecemos-nos de avisar nosso Filho, quando o medico veio e disse que tinha nascido um menino ate choramos de felicidade. Nascia nosso primeiro neto, ficamos com a Aline no quarto ate podermos conhecer nosso netinho. Era á coisinha mais linda, loirinho, como um anjo do céu. Então Aline ficou no hospital e fomos buscar nosso Filho Luciano na empresa para conhecer o seu Filho. Ele chorou muito de alegria naquele dia. Que dia Feliz!
Quando ela saiu do hospital e trouxe para nossa casa aquele anjo era a nossa alegria, meu neto foi o maior presente de Deus.  Eu trabalhava e cuidava da minha nora, como era cesariana não era fácil.  Com o passar do tempo eles resolveram ter o cantinho deles. Hoje meu neto não mora comigo, mas vem me visitar sempre.. Ele é loiro, olhos azuis chama-se Felipe. Felipe é um presente dos céus, Jesus me deu esse enorme presente das mãos dele, veio para mudar as nossas vidas, e tantos corações endurecidos.

Meu neto Felipe e meu Filho Luciano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger