terça-feira, março 06, 2012

Camping Cabreúva 2012

Passei um Final de semana no Camping Cabreúva, fui com meu marido, maravilhoso adorei, ficamos em um chalé, amei...Fds Maravilhoso!!!
Hoje eu me sinto Feliz e muito realizada, meu marido desde do primeiro dia que nós conhecemos ele sempre me incentivos e me ajuda muito...Meu dia no Camping foi um domingo maravilhoso por que ficamos na piscina com a Maria Eduarda, eu ficava impressionada com a habilidade Duda aquele rostinho embaixo da água uma coisa lindinha e eu alí cantinho com medo.Ela não saia nem para comer meu marido entrava pegava nas mãozinhas dela e atravessava a piscina parecia um peixinho. Muito meiga e sua alegria me cativava, ela não fala, não ouve e não anda tão bem, mas dá para notar a vida nos olhos dela. Meu marido fazia de tudo para me levar na piscina, eu tenho muito medo e a insegurança falava mais alto. O dia foi passando e nos continuamos ali com á Duda e mais um pessoal que conhecemos la. Eram encantador de ver os pais da Maria Eduarda, carinhosos, incentivada e ate comprou um chalé para Maria Eduarda, assim ajudava o desenvolvimento da Duda. Eu ficava observando aquelas pessoas na piscina e ficava morrendo de vontade de ir, mas ficava brincando com á Duda. Meu marido sabendo do meu medo e sentindo minha vontade foi pedir uma bóia para quatro meninas que estavam ali brincando, emprestou e me trouxe. Ele foi muito persistente comigo, na hora fiquei desesperada, não pelo fato da água e sim pela pouca firmeza que tenho nas pernas. Mas deu tudo certo, entrei na piscina, a Duda ficou ali comigo, fizemos amizades com as meninas que vieram da Bahia, gostaram tanto de nós que ali surgiu uma grande amizade. Meu marido foi ao banheiro fiquei com medo de afundar, mas com força de vontade e superação eu fiquei.. Essa é minha história de Vida, amo tudo isso e agradeceu á Deus por tudo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger