quarta-feira, março 07, 2012

A Realidade das coisas......



Com tanta Felicidade e com muita correria eu encostei-me ao carro que estava no meu quintal e acabei me machucando meu punho, formando uma ferida grande, mas justo naquele dia que tínhamos muita confecção para terminar. Chamei uma sobrinha e a Costureira Leo elas ficaram desesperadas e pediu que fosse ao medico. Então de carro fui ao medico com minha sobrinha e sangrando muito, tive que ir, pois não tinha quem me levasse. E chegando ao médico levei pontos. E mesmo com essa situação não podia ficar parada, eu não tinha quem me ajudasse, nesses momentos difíceis o que dói mais é saber que nunca tive uma pessoa da minha família para me ajudar, ninguém estendia uma mão para me socorrer, nem mesmo me perguntar como eu estava, cheguei me perguntar muitas vezes, por que eles são assim?
Mas Deus é muito bom, que nunca faltou uma mão amiga, as minhas funcionarias que viam minha situação me ajudava. E á noite eu tinha meus filhos e Marido por que esses sim são minha verdadeira Família.
 E assim foi sarando minha mão, mas aquela dor de desprezo da minha família continuava nem um telefone eu tinha para saber como eu estava.




Por isso que sempre falo um pouco dessa menina aqui que desde pequena sempre esteve presente nem que seja no telefone.
Tenho orgulho dela e da sua humildade com todos os dias eu digo menina por dentro e por fora uma grande mulher, eu sei que para ela todos são iguais e minha sobrinha Gisele que com orgulho falo dela, meu pedaço de família, pois tenho muitos pedaços mais poucos os que dizerem, pois era nesses momentos mais difíceis e que achava falta da palavra família, irmãos e nunca tive praticamente, nem todos mais fazem falta não só em bons momentos e sim em todos

Minha sobrinha Gisele e sua Cachorrinha Lúpitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger