quarta-feira, maio 30, 2012

Meu sobrinho Junior que eu amo...



Essa foto foi tirada no casamento do meu filho Luciano, esta sou eu e meu sobrinho Junior sobrinho que eu amo muito, quando ele nasceu foi único sobrinho homem afinal só nasciam meninas na família. Na hora do banho era uma briga todos queriam dar banho nele, inclusive eu. Então um dia lá fui eu dar o banho, mas infelizmente ele escorregou das minhas mãos aquilo foi um susto enorme. Depois daquele dia nunca mais eu dei banho nele. Hoje é um homem feito é pai e muito lindo. Posso dizer que tenho muito orgulho em ser meu sobrinho, faz um bom tempo que não falo com ele e á saudade é grande. Ele tem um respeito muito grande por mim, no dia do casamento do meu filho eu estava louca para tirar uma foto com ele, mas todos diziam que era impossível por que ele odiava tirar fotos, mesmo assim eu estava disposta á tirar foto com meu querido quando me aproximei ele estava entre amigos passei por todos e pedi a ele já que nunca tiramos fotos juntos ele aceitou na mesma hora.  Essa foto é o dia que eu consegui, única foto de nós dois juntos. Estou muito orgulhosa em ver ao meu lado, Junior á Tia Luh te ama!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger