terça-feira, maio 29, 2012

Surpresa Feliz!!!!


Como todos já conhecem essa é minha sobrinha Gisele uma pessoa que muitas vezes você olha e não vê o que ela esconde por de traz desse rostinho lindo. Eu cada dia me surpreendo, pois ela mostra um enorme coração. É jovem, bonita e não vê á diferença em ninguém, mas ela faz a diferença. Ela esta comigo desde o inicio da construção do meu Blog onde eu conto minha vida como ser deficiente desde á minha infância. Considero meu Diário Virtual assim eu posso levar á minha história de vida á todas as pessoas principalmente os deficientes que perderam o prazer de viver e mostrar que podemos viver em igualdade. Estamos juntas nesse começo de inicio da minha e no meu coração!

Te amo

Obs.: Abaixo posto um link sobre o blog dela, caso queira conhecer um pouco mãos sobre ela só dá um clik!!!
Menina Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger