terça-feira, maio 29, 2012

Meu Anjo Loiro....


Meu Neto Felip!!!!..Vovó Te Ama demais!!!




Meu netinho é á coisinha mais linda que Deus me deu, quando nasceu fui á avó mais Feliz desse mundo, quando começou á crescer nossa cada dia que se passava mais lindo, loiro ele ficava. Meu neto tem olhos azuis, meu anjo loiro ele é alegria da casa. Lembro dos primeiros passos que ele deu. Logo meu filho foi viver á vida dele, já não morava mais comigo, mas mesmo assim eu visitava meu netinho todos os dias. Um dia ele veio me visitar e trouxe uma bola, chegou gritando: Vovó !!!! Largou tudo e fui ao encontro dele, ele colocou á bola no chão e pediu que eu chutasse á bola. Mas ele olhou pensou e disse:

Á Vovó não pode chutar por que ela tem dodói!

Eu percebi que ele não sabia exatamente o que dizer o que eu tinha qual era o meu problema. Então ele me disse:

Vovó quando á senhora tirar essa muleta ai você vai poder chutar neh vó.

Eu ria muito com aquela situação o jeitinho que ele falou ate abracei e beijei muito meu netinho e concordava com que ele dizia. Um dia eu me machuquei e fiquei na cadeira de rodas quando ele me viu naquele estado dizia para meu filho que iria cuidar muito de mim, ficava me empurrando, me deu todo carinho do mundo, às vezes sentava no meu colo e pedia para meu filho empurrar nos dois, tadinho criança é inocente. Teve um dia que eu estava sentada no sofá descansando ele chegou e pediu para sentar um pouco na cadeira, quando meu filho veio e perguntou: Esta cuidando da Vó filho?
Ele respondeu:

Ela deixou eu sentar no carrinho dela!

Hoje ele tem 5 anos de idade todas as vezes que vem me visitar escova meus cabelos me abraça me beija e diz: Você esta bonita seu pai vai gostar!!!
Ele é minha vida, minha alegria!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger