terça-feira, maio 29, 2012

Realidade da Vida......


No dia 24 de maio de 2012 quinta-feira estava em minha casa recebi á visita de uma amiga, posso dizer que é uma moça Especial. Pois quando ela nasceu faltou oxigênio no parto e por isso cresceu especial. Apesar de tudo ela tem um bom coração, mas apesar disso tem uma vida muito triste seu pai é alcoólatra e por ser assim ele batia muito nela e na sua mãe.                                               
Seu pai tendo essas atitudes erradas bebia chegava batia nas duas, ela em desespero saia pelas ruas á procura de amigos e vizinhos onde pudesse dar á ela apoio e solução. Depois de tantas lutas seu pai faleceu e veio imediatamente me contar, e com o passar dos tempos percebemos uma grande melhora em sua vida, se tornou uma outra pessoa. Uma pessoa alegre, bonita, uma fisionomia maravilhosa, então nessa quinta-feira ela veio em minha casa contar uma noticia muito triste, quando fui ao encontro dela percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas, e infelizmente sua mãe tinha falecido, á mãe que tanto amava. Mas o que eu percebi que ela não estava entendo que sua mãe não estava mais entre nós. Ficamos conversando um bom tempo ela me contou tudo sobre os momentos vividos com sua mãe. Ela me contou que sua mãe estava doente e de cama, ela dava banho, comida. Conversei, dei conselhos á ela e logo ela foi embora. Mas com tudo isso sabe que às vezes nos achamos momentos difíceis e Deus dá jeito para tudo. Jesus levou o Pai e a Mãe, á sorte que ela tem as irmãs que Graças á Deus cuidam muito bem dela, mas penso. E essas pessoas que não têm ninguém para cuidar, por isso têm que valorizar as pessoas do nosso lado. Mas essa minha amiga especial é carinhosa demais, muito boa, não existe pessoa que não goste dela.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger