quinta-feira, junho 28, 2012

Eu Manicura....

Quando casei meu sonho era de ter meu terreno e construir minha casa, afinal morávamos com minha mãe e estava grávida. Por mais carinho que nós tivéssemos dela estava na hora de termos o nosso cantinho. Então meu marido começou á trabalhar então tudo estava dando certo para comprarmos um terreno. Procurei um corretor de imoveis ele veio ate minha casa e me levou para conhecer um terreno e já de cara eu adorei, conversei com ele sobre a minha situação e ficou decidido o valor faltava falar com o meu marido para acertar o valor correto do terreno. No dia seguinte meu marido foi na imobiliária  e fechou o contrato, quando peguei o contrato nas mãos e comecei á ler vi que o combinado era outro. Porque eu e o corretor tínhamos combinado um valor e no contrato era o dobro daquilo que tínhamos combinado, mas como meu marido era novo e não tinha experiência de vida acabou fazendo tudo errado sem pensar no tamanho da dificuldade que poderíamos ter, ele não soube raciocinar o nosso dinheiro, mas infelizmente já estava assinado. Naquele dia briguei muito com ele, fiquei muito chateada, mas já era tarde demais. Nos primeiros meses tudo estava dando certo, mas começou á ficar apertado a nossa situação. Então coloquei minha ação em pratica e resolvi ser Manicura para ajudar nas despesas do terreno. Pedi para fazer uma placa e coloquei no portão e eu nem curso tinha. Meu irmão me deu dinheiro e comprei tudo que uma manicura precisava.  E fiquei ansiosa esperando as clientes, mas nada aconteceu nenhuma cliente apareceu. Então um dia minha cunhada Rosana veio me visitar e para me ajudar trouxe uma amiga assim fiz as unhas das duas. E logo uma foi passando para outra,logo eu tinha as minhas clientes e era um dinheiro extra que entrava e que me ajudava muito. Quando não aparecia cliente fazia crochê, fazia meu trabalho e assim Graças á Deus eu consegui pagar meu terreno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger