quinta-feira, junho 28, 2012

Mas lutas na minha vida....


Como vocês sabem em outras histórias minhas nos fechamos á oficina, então fiquei em casa sem trabalhar, mas uma boa dona de casa porem muito nervosa, mas tinha que encontrar ânimos onde não existia. Então com o trabalho de Motorista do meu marido na Alsotur as vezes ele viaja por que era o trabalho dele e fica sozinha, pois á minha vida parou como se eu não existisse no mundo e Graças á Deus meus filhos estava comigo me dando forças para levantar na vida. Tudo estava acontecendo ao meu redor, ir sozinha  a pé na igreja não podia, não tinha carro e isso me deixava triste e as funcionarias colocando-nos na justiça o dinheiro que entrava do trabalho do meu marido era para pagar as funcionarias. Uma vez quando oficina funcionava umas das funcionarias Dona Cida veio ate-nos chorando dizendo que estava passando necessidade, sempre ajudamos as pessoas mas o nosso coração bom fez com que todos aproveitassem de nos. Achávamos realmente que ela passava necessidade. E ajudei como podia, ultimo dinheiro que tínhamos para á nossa despesas demos á ela de coração. Fiquei Feliz, estava ajudando uma pessoa necessitada. Então naquele mesmo dia á noite meu filho mais velho veio me visitar e ver se estávamos precisando de ajuda e foi então que eu contei á historia da Dona Cida para ele. Ele ficou muito bravo em ouvir tudo aquilo me disse:
Mãe é mentira, ela enganou vocês novamente, por que ela está na Pizzaria comemorando á Formatura da filha.
Nossa bateu uma tristeza enorme em meu coração como pode uma pessoa chegar e tomar essa atitude sabendo que eu realmente estava passando por necessidade e ela com mentiras de tal maneira.  Naquela hora eu entreguei nas mãos de Deus e disse que ele sabia de todas as coisas. Então dias depois recebi em minha casa uma intimação da justiça do trabalho e quando comecei á ler percebi que á Dona Cida estava colocando-nos também na justiça. Cada dia eu ficava mais nervosa com toda situação caindo sobre minha cabeça não sabia se pagava minhas contas ou se eu pagava as Funcionarias, mas tínhamos uma obrigação com á Justiça, era lei. Quantas das vezes eu cheguei abrir minha geladeira e ver totalmente vazia, meu filho era pequeno e gostava de coisas gostosas e não podia oferecer nada á ele. Assim fui levando á vida, dividas sofrimentos, angustias dor, e calada e meu marido trabalhando dia e noite somente para pagar as funcionaria que um dia  confiamos e que ate mesmo coloquei em minha casa como se fosse minhas amigas. Quando chegava final de semana que era folga do meu marido ele abria a oficina para ganhar um dinheiro extra para sustentar á família. A nossa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger