sexta-feira, junho 29, 2012

Meu dia de Supermercado....

Ontem depois do almoço eu e meu marido fomos ao Supermercado Sonda....Como todos os supermercados eu pesquisei afinal hoje nada esta fácil, porem meu marido não têm muita paciência, mas ontem estava varias coisas em ofertas. Então foi gostoso, afinal estar ao lado do meu marido seja onde for é maravilhoso. Meus filhos foram para Votorantim na Festa Junina e aproveitamos para abastecer á casa. Ate ganhei um vaso de flor e fiquei super feliz adoro flor....Bom essa é minha vida, minha rotina, meu dia á dia...Assim vocês podem conhecer um pouco mais da minha vida........... Bjs á Todos...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger