segunda-feira, julho 02, 2012

Meu Inicio....


Como vocês sabem desde o dia que eu comecei a escrever meu blog não entendia quase nada de informática. Esse era meu desejo posso dizer meu sonho e queria que fosse realizado, mas hoje estou pratica e cada dia aprende mais e mais e cada dia que passa é uma novidade para mim. E com muita força de vontade vou me achando. Mas tudo isso devo a minha sobrinha Gisele que mesmo na distancia de 10 minutos estamos juntas, se deixa ficamos 24 horas juntas, mas como não é possível ficar falando por telefone e pela Web Cam e através dela eu aprendi muita coisa e ela tem me ajudado muito.....

E assim uni eu e ela....e assim ficamos pela tela do Computador unidas para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger